Assinada ordem de serviço para construção da pavimentação em paralelepípedo da Rua João Afonso


10/06/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

O Prefeito de Russas Weber Araújo, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, assinaram na noite desta quinta-feira, 09 de junho, a ordem de serviço para construção da pavimentação em paralelepípedo da Rua João Afonso, no bairro Tabuleiro do Juazeiro. A solenidade de assinatura aconteceu em frente ao Hiate Clube, localizado na citada Rua. Ao todo serão aproximadamente 4500 m² de calçamento construído com recursos próprios do Município.

O momento foi bastante festejado pelos moradores da Rua, que há anos reivindicavam esse benefício, e após ser concluído trará inúmeras vantagens a população, como o fim dos alagamentos no período chuvoso e poeira no verão, e garantirá também mais comodidade no tráfego e valorização de todos os imóveis do setor.

A pavimentação da Rua João Afonso será mais um trecho da cidade a receber obra de calçamento nessa Administração do Prefeito Weber Araújo. Anteriormente o governo municipal já realizou pavimentação em calçamento de ruas e travessas nos Bairros: Guanabara, Catumbela, Várzea Alegre, Mutirão, Planalto da Bela Vista, Distrito de Flores e agora no Tabuleiro do Juazeiro.

Vale ressaltar também a grande obra de requalificação e urbanização da Rua Padre Raul Vieira, que recebeu nova estrutura de pavimentação, reorganização do trânsito no local com áreas demarcadas para estacionamento, faixa de pedestres, nivelamento das calçadas, nova estrutura para drenagem, iluminação pública diferenciada e arborização, uma obra no valor de mais de R$ 2,5 milhões, construída totalmente com recursos próprios do Município.

Participaram da solenidade o prefeito, Weber Araújo; primeira dama, Mazé Torquato; vice-prefeito, Magela Estácio; secretário de infraestrutura, Ricardo Weber; demais secretários municipais; vereadores da base aliada; suplentes de vereadores; lideranças comunitárias; e grande presença da sociedade civil, principalmente da população da João Afonso.

Para a Administração Municipal, a obra certifica o compromisso da atual gestão em promover ações que garantam o progresso do Município e valorização da população, numa grande demonstração de que em Russas a prioridade principal é cuidar bem do que temos de mais valioso, o povo.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO