Aposentados e pensionistas do município lotaram o CVT para discutir questões ligadas ao FMSS


05/06/2013 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

Falar em Fundo Municipal de Seguridade Social nos dias de hoje não é tarefa das mais fáceis. Muito menos, no caso de Russas, quando são constatadas inúmeras irregularidades deixadas pela gestão passada, que inclusive resultaram na inclusão do município na lista de inadimplentes da União.

Para tranquilizar os servidores já aposentados, a direção do FMSS e o Sindicato dos Funcionários Públicos de Russas, promoveram na manhã desta quarta-feira, 05, no CVT, um encontro para discutir a situação atual do FMSS local e tranquilizar seus beneficiários.

Também foram apontadas as tendências futuras e as perspectivas quanto a administração do fundo. O município deverá fazer em breve um recadastramento de todos os beneficiários para ter um panorama mais realista da atual situação.

A prefeitura está se organizando para regularizar a situação do FMSS, inclusive quitando débitos deixados pela gestão passada. A meta é sanear a fonte de reserva que é a garantia de futuro de todos os atuais servidores e a fonte de remuneração de quem já não está na ativa.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO