Ambulantes querem regularização e um lugar apropriado para o trabalho


30/01/2013 - Destaque - Prefeitura de Russas

Vendedores ambulantes se reuniram na manhã desta quarta-feira (30), no auditório da Secretaria da Educação com o diretor do Demutran, Flávio L. Serpa, e representantes da SEINFRA, para juntos encontrarem alternativas para disciplinar o comércio informal nas ruas da cidade.

Os ambulantes presentes ao encontro sugeriram a transferência de deus pontos comerciais para a travessa que fica entre o mercado velho e o Banco do Brasil. Segundo eles, aquele local seria ideal para a comercialização de seus produtos e serviços.

A ideia foi sugerida pelo líder dos ambulantes, o Sr.Batista, que ainda destacou a necessidade de legalização e a fiscalização contra ambulantes itinerantes que vem de outras cidades e atuam sem nenhum critério no comercio local.

A sugestão agora será levada ao prefeito, Weber Araújo, que deverá decidir se haverá ou não a remoção dos ambulantes para o local desejado. Enquanto não há uma definição do executivo, os vendedores continuam trabalhando nos seus locais de origem, uma vez que a determinação do prefeito é que nenhum deles deixe de trabalhar por conta de qualquer alteração feita pela prefeitura.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO