90 veículos irregulares são apreendidos na “Operação Legalidade” do DEMUTRAN

13/01/2015 - Destaque - Igor Raneelle

O Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário de Russas – DEMUTRAN está realizando no município a “Operação Legalidade” em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, com o objetivo de coibir abusos no trânsito tais como veículos circulando de maneira irregular, motoristas sem habilitação, descargas alteradas, como também busca de armas de fogo e drogas.

Segundo o Diretor Geral do DEMUTRAN, Flávio Lopes Serpa, as operações vêm sendo realizadas todos os dias em horários e locais alternados em toda extensão da cidade de Russas. “Essas operações visa trazer mais tranqüilidade e segurança pública para comunidade russana, assim como também oferecer um trânsito mais seguro ao município de Russas”, destacou Serpa.

Entre os dias 05 a 10 de janeiro, foram apreendidas 82 motocicletas e 6 automóveis que circulavam de maneira irregular.