Pronto atendimento agora funciona no Hospital e Maternidade Divina Providência


05/03/2013 - Secretaria de Saúde - Igor Raneelle

O Pronto-atendimento (PA) que funcionava no Hospital e Casa de Saúde de Russas foi transferido para o Hospital e Maternidade Divina Providencia. Essa foi uma das recentes  medidas adotadas pela Secretaria de Saúde de Russas, após uma conversa entre a direção do hospital e a secretária Ivonete Vieira.

A mudança foi discutida e aprovada pela nova gestão de saúde do município. “Entendemos ser uma atitude acertada esta transferência. Dessa forma, desobstruímos a emergência do hospital que agora tem uma função especifica no atendimento dos casos de extrema gravidade, enquanto os atendimentos de média complexidade são atendidos pelo hospital e Maternidade Divina Providencia”, afirma Ivonete Vieira.

Agora, o cidadão que precisa de atendimento médico em casos de dores, febres, viroses, pequenos ferimentos consultas e outros procedimentos devem agora se dirigir a Maternidade.

A secretária ainda informou que apesar das mudanças, em breve, os atendimentos serão transferido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento que está sendo construída no novo loteamento as margens da Lagoa da Caiçara.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO