700 novos empregos serão gerados em Russas


15/03/2014 - Secretaria de Governo - David Oliveira

O Prefeito de Russas, Weber Araújo, sancionou na tarde desta sexta-feira (14), a Lei 1467/2014 que autoriza a doação de um terreno para a instalação da empresa Pollux Corp na cidade de Russas, cuja finalidade será abrigar 5 Empresas num Complexo Empresarial e Industrial, onde serão investidos 80 milhões de reais. A empresa que atua nas áreas de Tecnologia, eficiência energética, reciclagem e defesa de segurança, vai gerar 700 empregos diretos inicialmente. A solenidade, que aconteceu no Gabinete do Prefeito, contou com a presença da primeira-dama, Mazé Torquato, dos representantes da empresa Pollux, e vereadores e secretários municipais.

Para o prefeito Weber Araújo, esse é mais um grande passo dado pelo município de Russas rumo ao desenvolvimento e crescimento econômico. Weber ressaltou que o município é um dos maiores do ceará em desenvolvimento econômico. “Para nós é uma alegria muito grande estarmos aqui diante de um grupo que quer investir no município de Russas. Principalmente quando o município vai ser beneficiado com diversos empregos, afinal, essa questão é uma das coisas mais sublimes na vida de uma pessoa. De acordo com o SEBRAE, Russas é a 8ª maior cidade em desenvolvimento econômico do Ceará. Isso só prova que Russas tem um potencial enorme e vai crescer ainda mais com o trabalho que a nossa gestão vem realizando”, concluiu Weber.

A expectativa é de quê obras de instalação e o inicio das atividades da empresa, ocorram no começo de 2015. A Proposta de doação enviada pelo poder executivo à Câmara Municipal de Russas, foi votada e aprovada com unanimidade pelos vereadores, que entenderam a magnitude e benefícios que os novos empregos vão trazer ao município.

 

 



Comentários

  1. wanderley disse:

    fico muito feliz com o desenvolvimento econômico da minha querida russas, parabéns WEBER.

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO