SEMUS divulga calendário para dose dois no período de 19 a 22 de Outubro

15/10/2021 - Destaque - Prefeitura de Russas

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), por meio da Coordenadoria de Imunização, divulga o calendário de vacinação da segunda dose (D2) da vacina contra a Covid-19, que serão aplicadas no Centro Especializado em Reabilitação (CER), no período de 19 a 22 de outubro. A população deve ficar atenta ao cartão de vacinação para receber a segunda dose.

Acompanhe o calendário para a dose dois (D2):

  • 19 de outubro (Terça-feira): Será imunizado o público geral que recebeu a primeira dose da Pfizer no dia 16 de agosto.
  • 20 de outubro (Quarta-feira): Será imunizado o público geral que recebeu a primeira dose da Astrazeneca no dia 22 de julho e para quem tomou a primeira dose da Coronavac nos dias 22 e 23 de setembro.
  • 21 de outubro (Quinta-feira): Será imunizado o público geral que recebeu a primeira dose da Pfizer no dia 17 de agosto.
  • 22 de outubro (Sexta-feira): Será imunizado o público geral que recebeu a primeira dose da Pfizer no dia 20 de agosto.

 

Local e horário

A vacinação para D2 acontecerá no Centro Especializado em Reabilitação (CER), localizado na rua Monsenhor Vital Gurgel Guedes, s/n, próximo a Nova Baturité, no horário de 07h30 às 17h.

No ato da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e cartão de imunização.

A Coordenadoria de Imunização informa que em breve serão divulgadas as datas da dose dois para o público que tomou a dose um da Astrazenica nos dias 11 e 12 de agosto.