Seleção Russana de Futsal Feminino sagra-se vice-campeã da Copa Princesa do Vale


19/06/2019 - Destaque - Cláudio Moura

A Seleção Russana de Futsal Feminino, sob o comando do técnico Fábio Rabelo, sagrou-se vice-campeã da Copa Princesa do Vale de Futsal, disputada nos dias 08 e 09 de junho na cidade de Limoeiro do Norte. O time russano perdeu somente na grande final para as anfitriãs Limoeiro nos pênaltis, após empate por 2 a 2 quando Russas vencia por 2 a 0.

O time de Russas fez uma excelente campanha na competição. Na primeira fase venceu as Soberanas de Tabuleiro por 1 a 0 e no segundo jogo venceu Água Suja também de Tabuleiro nos pênaltis após empate por 2 a 2. Na fase seguinte, eliminou Jaguaribe nas quartas de final por 2 a 0 e desbancou Banabuiú nas semi por 3 a 0.

A equipe contou com o apoio da Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e da empresa F5 PROMOTORA patrocinadora oficial do Futsal Feminino de Russas.

“Parabenizamos ao time russano pela excelente campanha e por representar tão bem a nossa cidade. Essa conquista é fruto de um trabalho bem feito realizado pelo nosso treinador Fábio Rabelo, com apoio total do Governo Municipal por meio da nossa pasta”. Disse a secretária Cláudia Lima.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO