Secretário de infraestrutura visita terreno para implantação de oficina e usina de asfalto


06/01/2021 - Secretaria de Infraestrutura - Elle Freitas

Equipe da Seinfra visita local que abrigará a nova oficina e almoxarifado do setor. Foto: Ascom

O titular da Secretaria de Infraestrutura, Guilherme Cordeiro, visitou na manhã desta quarta-feira (06), o terreno onde será instalada a oficina de veículos e também serão implantados o almoxarifado do setor e uma usina de asfalto frio para auxiliar na pavimentação das ruas. Todo o projeto deverá ser concluído até o final deste ano.

De acordo com o Secretário, o terreno que está localizado no bairro Planalto, pertence ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), já cedido ao município, mas não era utilizado. “A gente está maximizando o que a gente conseguir construir e centralizar a Secretaria, pra conseguirmos acompanhar os trabalhos e prestar um melhor serviço para população”, afirmou.

A visita foi acompanhada pelo Secretário Adjunto, Nathan de Matos e pelo assessor da pasta, Velser Castelo. Na ocasião, também foi realizada a limpeza do local pelos agentes de limpeza pública do município.

A expectativa, de acordo com o Secretário, é que todo o projeto possa ser implantado ainda este ano, com o apoio do prefeito Sávio Gurgel. “A missão que Sávio nos repassou é que quer rapidez e ele está correndo atrás dos recursos. Então ninguém está parado. Podem ter certeza que todas as equipes, estão empenhadas e estamos fazendo da melhor maneira possível com o que temos para trabalhar”, finalizou.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO