Russas realiza nesta quarta (29) repescagem para pessoas com idade entre 40 e 49 anos

28/09/2021 - Destaque - Prefeitura de Russas

As pessoas residentes no município de Russas, pertencentes ao público geral de 40 a 49 anos, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 terão uma nova chance para se imunizar. A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Imunização, realizará nesta quarta (29) um dia de repescagem destinada a esse público.

Desta forma, as pessoas dessa faixa etária e que faltaram aos agendamentos anteriores, mas estão cadastradas na Plataforma Saúde Digital, devem comparecer ao Centro Especializado em Reabilitação CER, localizado na rua Monsenhor Vital Gurgel Guedes, s/n, próximo a Nova Baturité, das 7h30 às 17h, para receber a dose do imunizante.

Documentação

No ato da vacinação, é preciso apresentar o comprovante de cadastro no Saúde Digital, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e Cartão do SUS (se possuir).

‘Vacinação Solidária’

A Campanha ‘Vacinação Solidária’ continua! Quem quiser e puder, pode realizar a doação de 1kg (um quilo) de alimento da cesta básica para ser doado às famílias em situação de vulnerabilidade social do município e que são acompanhadas pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS). As doações podem ser feitas em todos os pontos de vacinação do Município.