Prefeitura recupera erosão na passagem molhada de Jardim de São José


16/04/2019 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura do município de Russas recuperou na manhã desta terça-feira, 16 de abril, a parte destruída da estrada piçarrada no leito do Rio Banabuiú, na passagem molhada de Jardim de São José, que impossibilitava a passagem dos transeuntes.

Com ajuda de máquina e caçamba a erosão causada pela força das águas foi reconstruída e ainda pela manhã o serviço foi concluído e o trânsito voltou ao normal. A ação foi de fundamental importância, visto que, a respectiva passagem molhada é bastante transitada, pois garante acesso as comunidades de Jardim de São José, Carpina, Miguel Pereira, entre outras.

Vale destacar o compromisso e responsabilidade da SEINFRA, cujo responsável pela pasta é o secretário Rodrigo Bandeira, que sempre agindo com celeridade vem diariamente procurando solucionar os diversos problemas causados pela quadra chuvosa.

Mais ações

Também nesta manhã, a SEINFRA iniciou o trabalho de patrolamento da estrada vicinal, que liga a sede do Município a comunidade de Jardim de São José, passando por Pitombeira, Sítio Canto e Sítio Paraíso. A iniciativa vai garantir melhores condições de tráfego para as centenas de pessoas que diariamente transitam por esse trecho.

A meta da Gestão Municipal é logo após o período do inverno recuperar todas as estradas carroçáveis do Município.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO