Prefeitura realiza novos cadastros e recadastramento para universitários que se deslocam às universidades de Mossoró.

24/01/2023 - Secretaria de Educação - Prefeitura de Russas

Nos dias 25 e 26 de janeiro vai estar disponível o cadastramento e o recadastramento de transporte universitário com itinerário para a cidade de Mossoró/RN. Os alunos devem comparecer a sede da Secretaria de Educação (SEMED), na Rua Dr. José Ramalho, nº 1536, nos horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas.

Ressaltamos que os novos cadastros serão no formato de banco de reservas e serão concedidos mediante a disponibilidade de vagas de acordo com o itinerário, a instituição de ensino superior e o desligamento ou a conclusão do curso por outros estudantes durante o período letivo.