Prefeitura Municipal de Russas divulga resultado final da 13ª Convocação pós-recurso

30/01/2019 - Secretaria de Planejamento - Prefeitura de Russas

A Prefeitura de Russas-CE, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGEPE) torna pública a lista de RESULTADO FINAL pós-recurso da 13ª convocação, do Concurso Público Municipal 001/2017.

Os candidatos DEFERIDOS devem comparecer aos seus postos de trabalho na próxima segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019.

Qualquer dúvida entrar em contato com a SEGEPE, que está funcionando em novo endereço, situado na Avenida Coronel. Araújo Lima, 1624, de 08h as 14h.

Clique no link abaixo e confira a relação:

Lista Final Pós-Recurso 13ª Convocação