Prefeitura inaugura nesta quarta (09) a Academia ao Ar Livre do Anfiteatro do Riacho Araibu

08/10/2019 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas irá entregar nesta quarta-feira, 09 de outubro, mais uma importante obra à população russsana, a Academia ao Ar Livre instalada no anfiteatro do Riacho Araibu. A solenidade de inauguração acontecerá a partir das 18h, e contará com a presença do prefeito Weber Araújo e equipe de governo.

Esse será o terceiro equipamento desse porte entregue a população russana pelo atual Gestor. Já foram inauguradas anteriormente as academias: Do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara e do distrito de Flores.

A obra foi realizada por meio da parceria do Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Russas.

A respectiva academia conta com vários aparelhos divididos por módulos: Espaço Cárdio, Fitness e Funcional, propícios para que a população possa realizar suas atividades físicas e consequentemente tenha uma vida mais saudável.

Esse tipo de academia foi Idealizado com um propósito inovador, que permite a utilização de equipamentos de última geração, com o objetivo de melhorar a saúde das pessoas e garantir uma vida mais independente fisicamente.

O prefeito Weber Araújo convida a população russana para prestigiar o evento de inauguração de mais uma importante obra.