Prefeitura firma parceria com CAGECE para ampliação e manutenção de redes de abastecimento de água

10/02/2021 - Secretaria de Infraestrutura - ASCOM

A prefeitura municipal de Russas, através de seu representante o prefeito Sávio Gurgel, participou nesta segunda-feira (08/02) de um encontro com a empresa CAGECE. O objetivo do evento foi apresentar ao prefeito os funcionários, coordenadores, as áreas e a função de cada uma delas, para dá direcionamento no atendimento das demandas. Na oportunidade, foi selada parceria no seguimento de ampliação e manutenção das redes de abastecimento de água, esgoto e infraestrutura.

Foram apresentados o Coordenador Comercial, Malcon Oliveira, a Coordenadora Administrativa Financeira, Neila Cristina, a Coordenadora de Serviço e Expansão, Leidiane Cristina, e o Coordenador de Operação Industrial, Renato Régis. Estiveram presentes, além do prefeito Sávio Gurgel, a gestora do Núcleo de Russas Cristiane, e a gestora do Núcleo de Flores, Juliana.

“Nós tivemos um aproveitamento muito grande, de como realmente funciona essa parceria e os trabalhos da Cagece. Falamos sobre a água da Sucurujuba, das manutenções e ampliações de abastecimento. Então foi um encontro muito proveitoso, que pra a administração atual é uma vantagem muito grande ter essa parceria, porque tanto Cagece precisa da prefeitura, como a prefeitura tem essa necessidade”. Afirmou Velser Castelo, assessor da secretaria de Infraestrutura de Russas.