Prefeitura divulga lista de resultado do edital de convocação 012/2017 do Concurso Público

28/09/2018 - Secretaria de Planejamento - Prefeitura de Russas

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Gestão de Pessoas – SEGEPE, em parceria com a Comissão Pré-Admissional, dando prosseguimento aos trâmites do Concurso Público 001/2017 vêm tornar pública a lista dos candidatos que foram habilitados e deferidos do edital de convocação 012/2018.

Os candidatos DEFERIDOS estão convidados a comparecer na sede da SEGEPE, localizada no endereço Av. Sólon José da Silva, nº 78 – Ipiranga, Russas – CE, 62900-000, na data de 03 de outubro de 2018 (quarta-feira), no horário de 08h às 12h e 14h às 17h para orientações sobre suas respectivas lotações.

A lotação vai acontecer respeitando o critério de classificação do concurso.

Clique no link abaixo e confira a relação:

LISTA DE DEFERIMENTO 12 CONVOCAÇÃO