Prefeitura de Russas realizará próxima segunda(30/09) Audiência Pública para avaliação de metas fiscais

27/09/2019 - Secretaria de Finanças - Prefeitura de Russas

A Prefeitura Municipal de Russas estará realizando na próxima segunda-feira, 30 de setembro de 2019, mais uma Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do Governo Municipal de 2º quadrimestre de 2019, prestação de contas da Gestão da Saúde e apresentação do PLOA 2020 – Projeto de Lei orçamentária Anual.

A Audiência acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Russas. Convidamos a população russana a prestigiar o evento.