Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Assistente Social


23/04/2019 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretária do Trabalho e Assistência Social – SETAS, torna pública por meio do Edital 002/2019 a abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado, que visa atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, para a contratação temporária de profissional Assistente Social para exercer funções previstas nos programas socioassistenciais desenvolvidos pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, bem como formar um Banco de Recursos Humanos para este fim, para o período de maio de 2019 a dezembro de 2019, podendo ser prorrogado.

Pelo presente edital estão sendo ofertadas 03 vagas, sendo 01 (uma) para contratação imediata e 02 (duas) para cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas somente nesta quarta-feira, 24 de abril de 2019, no horário de 08:00h às 11:30h e 13:30h às 16:30h, na Sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, localizada na Rua Dr. José Ramalho, 1576 – Centro.

O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por igual período, visando atender os prazos de vigência dos programas socioassistenciais em execução ou que venham a ser implantados, e em conformidade com o interesse público.

Veja o edital completo com todos os detalhes, clicando no link abaixo:

EDITAL SELEÇÃO 02 2019

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO