Prefeito Weber decreta Feriado Municipal os dias 19 e 25 e ponto facultativo o dia 20 do mês de março


18/03/2020 - Destaque - Cláudio Moura

Considerando a necessidade de disciplinar o funcionamento da Administração Pública Municipal, o prefeito de Russas, Weber Araújo, por meio do decreto 016/2020, emitido nesta terça-feira, 17 de março, decretou feriado municipal os expedientes dos dias 19 e 25 e ainda ponto facultativo para os servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, o expediente do dia 20 de março do corrente ano.

O 19 de março é a data em que é comemorado o Dia de São José, Padroeiro do Ceará, já o dia 25 comemora-se o feriado da data magna no Estado do Ceará.

Vale destacar que durante esses dias cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades, fazer observar o funcionamento dos serviços essenciais. O serviço de limpeza pública será assegurado normalmente durante essas datas.

O Prefeito Weber Araújo e a primeira dama Mazé Torquato aproveitam a oportunidade para desejar um ótimo feriado à todas as famílias russanas. e recomendam que nesse momento de pandemia causada pelo novo coronavírus, que adotem as recomendações da OMS para evitar a infecção pelo vírus.

Veja o decreto no link a seguir:

DECRETO Nº 016 DE 17 DE MARÇO DE 2020 FERIADO DE SÃO JOSÉ E PONTO FACULTATIVO



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO