Prefeito visita prédios públicos no Distrito de Flores

Print Friendly, PDF & Email

15/01/2021 - Secretaria de Infraestrutura - ASCOM

 

Visita ao prédio do Centro de Inclusão Digital (CID), em Flores. A unidade está fechada há vários anos. Foto: Ascom

 

O prefeito Sávio Gurgel visitou, na tarde da última quinta-feira (15), os prédios públicos na sede do Distrito de Flores. A ação foi para verificar os espaços disponíveis e a condição das estruturas, para implantar e ampliar os serviços públicos no Distrito.

A visita foi acompanhada pela secretária do Trabalho e Assistência Social (SETAS), Verônica Oliveira, pelo titular da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Guilherme Cordeiro e pelo Presidente da Câmara, Sargento Girleudo. Foram constatadas estruturas abandonadas e com problemas nas estruturas. 

O prédio que abrigada a Unidade de Segurança Integrada (USI) está sem funcionamento. Foto: ASCOM

O prédio que abrigava a Unidade de Segurança Integrada (USI), está fechado, sem poder oferecer os serviços básicos de segurança para o distrito. Já o Centro de Inclusão Digital (CID), construído pelo município em parceria com o Governo Federal, também encontra-se sem atividades. O prédio que abrigava o antigo posto de Saúde é um das situações mais precárias e também foi constatado o estado de abandono.

O imóvel onde funciona o Centro de Referência e Assistência Social Rural (CRAS Rural) está em funcionamento e possui uma  melhor estrutura dentro os visitados. Nele, o prefeito Sávio Gurgel pretende implantar serviços da Casa do Cidadão. “Foi um compromisso de campanha trazer a Casa do Cidadão para Flores.  Estamos verificando todos os prédios públicos, vendo a maior possibilidade para que possamos trazer esse projeto para servir melhor a população”, afirmou.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO