Minha Casa Minha Vida: Sorteio dos endereços das 300 casas aconteceu nesta sexta (14/02)


14/02/2020 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, na Escola Manuelito Maia Meireles, o sorteio dos endereços (Quadra, lote e número) das 300 Unidades habitacionais do Residencial Nossa Senhora do Rosário I, do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa I, localizado no Bairro Tabuleiro do Catavento. O sorteio foi operacionalizado pela equipe da Gerência Executiva de Habitação (GIHAB) da Caixa Econômica Federal, com apoio da equipe técnica da Coordenadoria Municipal de Habitação.

A Coordenação de Habitação do Município divulgou que a lista oficial em ordem alfabética constando dos endereços de todos os 300 beneficiários será divulgada pela Caixa Econômica na próxima terça-feira, 18 de fevereiro.

Agora o próximo passo será a vistoria das casas, que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, das 9h às 16h, quando representantes da construtora irão receber os beneficiários para uma revista geral em cada imóvel. Essa etapa é de fundamental importância, é o momento onde o beneficiário irá observar se a habitação apresenta algum defeito de construção, caso encontre alguma falha, a construtora terá um tempo hábil para corrigi-lo.

O cronograma de vistorias foi definido por quadras, confira:

Dia 19/02: Quadras 05, 07, 08,10 e 13.

Dia 20/02: Quadras 02 e 03.

Dia 21/02: Quadras 01, 14 e 15.

A Coordenadoria de Habitação informa ainda, que caso o beneficiário não tenha anotado seu endereço, não precisa se preocupar, pois na próxima terça a lista oficial será divulgada com todos os endereços. Qualquer dúvida, procurar a sede da Coordenadoria Municipal de Habitação, localizada no prédio do antigo fórum, por trás da agencia do Banco do Brasil.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO