Minha Casa Minha Vida: Prefeitura e Caixa Econômica promovem evento para assinatura dos contratos

23/05/2019 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A equipe técnica da Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura juntamente com a Coordenadoria de Habitação, promoveram nos dias 22 e 23 de maio, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Russas, o evento de assinatura dos contratos das 117 casas populares do Residencial Nossa Senhora do Rosário II, do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa I, construído no bairro Tabuleiro da Vaquejada.

Na oportunidade os 117 beneficiários assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal oficializando o financiamento dos imóveis. Essa foi à última etapa do procedimento antes da entrega oficial das chaves.

Participaram do evento o prefeito Weber Araújo, primeira dama Mazé Torquato, secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, coordenadora de habitação Samantha Brito, técnicos da Coordenadoria de Habitação e da Caixa Econômica Federal.

“Mais uma etapa vencida, agora só resta entregar oficialmente as chaves das habitações. Com certeza a concretização de um sonho de cada família contemplada e para nós a sensação de dever cumprido em fazer por quem realmente necessita. É assim que cuidamos bem das pessoas”. Destacou o gestor Weber Araújo.