Matadouro público de Russas receberá reforma em suas estruturas

03/08/2021 - Secretaria de Infraestrutura - Prefeitura de Russas

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (03), o prefeito Sávio Gurgel juntamente com o secretário de infraestrutura Guilherme Cordeiro assinaram a ordem de serviço para a reforma do matadouro público da cidade.

A obra será realizada com recursos próprios do Município e custará o valor estimado de mais de R$ 80.000.00 (Oitenta Mil Reais). O equipamento receberá melhorias em suas estruturas físicas, como recuperação dos revestimentos em paredes, forros e pisos, instalação hidrossanitária, e construção de uma cerca na fachada.

A Gestão Municipal destaca como de relevante importância a reforma do Matadouro, pois garantirá um espaço legalizado para o abate de animais, beneficiando toda a população, que terá a oportunidade de adquirir uma carne higienizada, de qualidade e sem riscos para a saúde.

O momento contou com as presenças do Deputado Federal Eduardo Bismarck, vice-prefeito Márcio Sombra, primeira dama Adryana Santiago, vereador Justo representando a Câmara Municipal, secretários municipais, entre outras autoridades.