DEMUTRAN promove readequação de sinalização em trecho da Avenida Dom Lino

05/07/2019 - Destaque - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN promoveu nesta sexta-feira, 05 de julho, a readequação de sinalização no estacionamento exclusivo da Avenida Dom Lino, Centro, no trecho que fica entre o prédio da SEFAZ e proximidades da sede da emissora Araibú FM, mais precisamente no espaço que começa no número 704 e termina no numeral 846.

Anteriormente esse trecho era exclusivo para estacionamento de automóveis (carros), sendo que a partir desta data continuará sendo somente para automóveis, mas no horário das 06h às 18h, e misto, podendo estacionar carros e motos, no horário das 18h às 6h da manhã.

Vale ressaltar que esse modelo de estacionamento já existe na cidade de Russas, ao longo da Avenida Dom Lino, sendo um próximo à Loja Mafalda Magazine, e outro próximo ao Cartório do Rantizal, e agora o terceiro no trecho anteriormente descrito.

Portanto nesta sexta, 05, uma equipe do DEMUTRAN esteve no local instalando a devida placa de sinalização para a readequação do estacionamento.