Covid-19: Prefeitura segue realizando as Barreiras Sanitárias Educativas

18/05/2020 - Demutran - Prefeitura de Russas

A Prefeitura de Russas prosseguiu nesta segunda-feira, 18 de maio, a realização das Barreiras Sanitárias Educativas em pontos estratégicos da cidade.  Os trabalhos de hoje se concentraram na rotatória das Avenidas Dom Lino com Antônio Cordeiro e foram iniciados logo cedo a partir das 7h30min.

Essa é mais uma ação adotada pelo Município no enfrentamento a Covid-19. As barreiras vêm ocorrendo diariamente e os trabalhos são voltados para a conscientização da população sobre as medidas de prevenção contra o coronavírus.

No momento da operação os cidadãos são orientados a cumprirem com as determinações dos decretos: Estadual e Municipal, bem como a voltarem para casa se não forem realizar um serviço essencial. Vale ressaltar ainda que durante as blitz estão sendo distribuídas máscaras para aqueles que são flagrados sem o uso do item.

A ação foi realizada pelo DEMUTRAN, que tem a frente o Diretor Geral Flávio Lopes Serpa, em parceria com a Policia Militar do 1° BPM. As operações continuarão por tempo indeterminado de acordo com os Decretos: Municipal e Estadual, ou até quando a situação epidemiológica da covid-19 se normalize em Russas.