Covid-19: Com mais 02 altas, sobem para 56 o número de recuperados no Hospital de Campanha em Russas


31/07/2020 - Destaque - Cláudio Moura

Mais 02 pacientes receberam alta nesta sexta-feira, 31 de julho, do Hospital de Campanha para Covid-19 de Russas, após ter vencido a batalha contra o novo coronavírus. Ao todo já são 56 pessoas recuperadas no anexo, o que representa uma grande vitória para a equipe de profissionais, que diariamente trabalham na linha de frente para salvar vidas.

O Hospital de Campanha é um anexo do Hospital e Casa de Saúde de Russas, e funciona no prédio da Antiga Academia São Bernardo. O equipamento foi montado numa parceria entre Prefeitura Municipal e o respectivo Hospital. O espaço possui 18 leitos divididos em alas masculina, feminina, infantil, e sala vermelha para pacientes em situação mais delicada.

Além da boa estrutura, o anexo conta com uma equipe de profissionais competentes que trabalham diariamente na linha de frente para garantir prestação de serviço em saúde de qualidade e principalmente salvar vidas.

Segundo informações do Secretário de Saúde Gilberto Rodrigues, o município de Russas conta neste dia 31 de julho, com apenas 11 internações, o menor número de internados do mês. São 05 no Hospital de Campanha, 04 no Leonardo Da Vinci, 01 no HRSC, e 01 no Albert Sabian. Já a UPA 24h encontra-se no momento com zero pacientes internados.

Assista abaixo o momento de despedida dos pacientes:



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO