Covid-19: Barreiras Sanitárias de conscientização seguem acontecendo em Russas


21/05/2020 - Destaque - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas continua incansavelmente promovendo ações de enfrentamento a Covid-19. Uma dessas atividades são as Barreiras Sanitárias Rotativas Educativas que vem ocorrendo diariamente em pontos estratégicos da cidade, no intuito de conscientizar a população para os cuidados de prevenção ao novo coronavírus.

Os trabalhos são realizados pelos órgãos de segurança pública; municipal e estadual (DEMUTRAN, Guarda Municipal, Bombeiros Civis, Policia Militar e DETRAN/Núcleo de Russas). Na manhã desta quinta-feira, 21 de maio, a barreira foi montada mais uma vez nas proximidades da rotatória da Praça Nossa Senhora do Rosário, no entroncamento das  Avenidas; Dom Lino e Antônio Cordeiro.

Durante as operações os agentes orientam as pessoas a retornarem as suas casas, se por acaso não forem realizar serviços essenciais, bem como distribuem máscaras para aqueles que são flagrados desprevenidos do item.

Essas Barreiras acontecem por determinação do Governo Municipal, e tem por finalidade diminuir o fluxo de pessoas no centro da cidade, além de alertar para o uso obrigatório de máscara. As ações seguirão acontecendo até que a situação epidemiológica da Covid-19 se normalize em Russas.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO