Conselheiros tutelares de Russas tomam posse nesta sexta-feira, 10 de janeiro


09/01/2020 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

Os novos conselheiros tutelares da cidade de Russas tomarão posse nesta sexta-feira, 10 de janeiro, para um mandado de 04 anos (2020/2023). A solenidade de posse acontecerá a partir das 8h30min, no auditório do Centro Vocacional Tecnológico – CVT.

Serão empossados os cinco conselheiros titulares eleitos nas eleições unificadas ocorridas em 06 de outubro de 2019. São: Leudo Bezerra, Glicéria Santiago, Victor, Isabel Makartney e Nedi do Conselho. Também receberão certificados os cincos suplentes, que são: Wilk do Conselho Tutelar (1° suplente), Claudio do Conselho (2°), Professor Jackson (3°), Lindemberg Maia (4°) e Eliene Ferreira (5°).

O Conselho Tutelar tem como função primordial a proteção dos direitos da crianças e adolescentes, tendo como base principal o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A solenidade de posse será promovida pela Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS e Conselho Municipal de Defesa e dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDDCA, que convidam a população russana para prestigiar o evento.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO