Caminhão do Cidadão estará em Russas de 10 a 14 de junho


06/06/2019 - Destaque - Cláudio Moura

Numa parceria da Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS) e Governo do Estado por meio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos- SPS, o município de Russas estará recebendo na próxima semana de 10 a 14 de junho, o Caminhão do Cidadão, que ficará estacionado ao lado da Praça do Estudante, centro da cidade.

Será uma grande oportunidade para que o cidadão russano possa emitir seus documentos. Os serviços ofertados pelo Caminhão da Cidadania serão: Emissão de 1ª e 2ª vias de RG, 1° CPF, Emissão de Certidão de Antecedentes Criminais e Atualização Cadastral na Receita Federal.

O horário de atendimento será de 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Serão atendidas 80 pessoas por dia, sendo 20 prioridades e 60 para os demais públicos. As senhas serão distribuídas pela manhã e serão entregues somente aos cidadãos que estiverem com a documentação completa: Certidão (nascimento ou casamento) original e cópia; 02 fotos 3 X 4 (fundo branco e recente, papel original de fotos); e uma cópia de algum documento com a digital.

Menores de 16 anos devem comparecer acompanhados por um responsável legal maior de idade portando RG e cópia.

Confira no link abaixo a documentação necessária para emissão de cada documento:

CAMINHÃO DO CIDADÃO -INFORMAÇÕES GERAIS

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO