Atração local Gabryel Hortega e queima de fogos marcarão o réveillon 2020 em Russas


30/12/2019 - Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte - Cláudio Moura

A chegada do ano novo, como sempre, é bastante festejada na cidade de Russas. E para celebrar esse grande momento o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, realizará a tradicional festa do Réveillon. O evento acontecerá na Rua Padre Zacarias Ramalho (Ao lado da Matriz), e contará com show musical e queima de fogos de artifício.

A programação terá início às 22h30min, com o show do artista local, Gabryel Hortega, que com sua magia e irreverência fará a alegria de todos. Meia noite acontecerá o momento da virada com a tradicional contagem regressiva, e a tão aguardada queima de fogos de artifício. Logo depois, o show continuará.

O Réveillon em Russas é tradicional e faz parte do calendário cultural do Município. O evento sempre conta com grande presença de público, que se une em Praça Pública para juntos almejar um ano novo cheio de paz, amor, solidariedade e prosperidades. A festa também tem sua importância econômica, haja visto, que garante oportunidade para que ambulantes comercializem seus produtos e fortaleçam sua economia.

O Prefeito Weber Araújo, a primeira dama Mazé Torquato, a secretária Cláudia Lima e todos que fazem a Administração Municipal têm a honra de convidar a população russana para juntos em clima de confraternização celebrar com otimismo a chegada de 2020.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO