Atletas russanos brilham no Campeonato Cearense Caixa Sub 16 de Atletismo


05/08/2019 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

A equipe de Atletismo de Russas participou do Campeonato Cearense Caixa sub.16 de Atletismo, realizado no último sábado, 03 de agosto, na UNIFOR, em Fortaleza. A competição contou com a participação de equipes de todo os estado do Ceará.

Russas mais uma vez foi o grande destaque do Campeonato, consagrando-se campeã masculino, campeã feminino e campeão geral, conquistando 31 medalhas de ouro, 06 de prata e 02 de bronze, e ainda 03 troféus.

Vale ressaltar também que 16 atletas de Russas atingiram índice para o Campeonato Norte-Nordeste, que será realizado em Recife. E ainda duas atletas russanas bateram recorde cearense na sua prova; Marciana Rozeno, no salto triplo e Dhessica do Socorro, no arremesso do peso. A jovem Dhessica foi também escolhida como a melhor atleta da competição.

O professor Jaques Guimarães usou sua conta do Facebook para parabenizar as atletas e fazer agradecimentos aos responsáveis por esse feito. “Quero parabenizar todos os atletas por essa grande conquista, sei do esforço de cada um do dia a dia para tentar representar Russas no ponto mais alto do pódio. A equipe de Atletismo de Russas agradece em especial à secretária da educação professora Ana Maria, que não mede esforços para que nossos alunos/atletas continuem brilhando e representando Russas e as escolas do Município. Não posso esquecer o professor Edgle, coordenador do desporto escolar, que tem sido muito importante para o desenvolvimento de nossa equipe. Sei que tudo isso só é possível graças ao apoio do prefeito Weber Araújo. Agradeço em nome de toda equipe”. Escreveu o técnico.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO