Banda de Música abrirá inscrições para novos integrantes

Print Friendly, PDF & Email

01/02/2021 - Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte - ASCOM

Podem se inscrever crianças e jovens com idade entre 11 e 14 anos. As inscrições começarão no próximo dia 08 de fevereiro e vão até o dia 26 de março. Foto: Elle Freitas

 

A Banda de Música Maestro Orlando Leite (BMMOL) abrirá inscrições para novos integrantes. Podem se inscrever crianças e jovens com idade entre 11 e 14 anos. As inscrições começarão no próximo dia 08 de fevereiro e vão até o dia 26 de março.

Os pais e os responsáveis dos interessados em integrar a BMMOL, deverão procurar o centro Cultural Padre Pedro de Alcântara, no horário das 08:00h às 12:00h, portando os seguintes documentos do aluno: 

  • Uma foto 3×4; 
  • Certidão de nascimento (original e xérox);
  • Matrícula escolar (original e xérox);
  • Comprovante de residência atual (original e xérox);
  • RG do responsável pelo aluno (original e xérox);

 

O responsável pelas inscrições é o regente auxiliar da banda e coordenador dos projetos de música da Secretaria de Cultura, Kennedy Nogueira da Costa.

As aulas terão início no dia 26 de abril, de forma remota. Os alunos terão direito a três meses de aulas teóricas, de forma remota, com a utilização da plataforma Google Meet (e a  Zoom, eventualmente). Após esse período e em caso de bom desempenho, o aluno poderá ter acesso a banda de música.

Após a inscrição dos interessados, será formado um grupo no Whatsapp, para que sejam repassadas todas as informações para pais e alunos. Sobre aulas presenciais, elas deverão ocorrer após a liberação da Secretaria de Saúde do Município.  

A Banda de Música Maestro Orlando Leite foi criada no ano de 1983, por meio da lei de número 205/8.

Banda de Música Maestro Orlando Leite (BMMOL). Foto: Elle Freitas



ACESSO RÁPIDO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support