Prefeitura iniciou nesta sexta (18/12) o pagamento da 2ª parcela do 13º salário do Servidor


19/12/2020 - ASCOM - Prefeitura de Russas

Apesar da crise econômica e sanitária causada pela pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Russas, iniciou nessa sexta, 18 de dezembro, o pagamento da 2ª parcela do 13º salário do servidor público municipal efetivo, obedecendo então ao prazo legal estabelecido pela legislação trabalhista vigente, que é de até 20 de dezembro, para que seja efetuado o pagamento.

No primeiro momento, foi efetuado o pagamento os servidores lotados nas secretarias: De Educação; Infraestrutura; Meio Ambiente; Finanças; Gestão de Pessoas; Agricultura; Cultura, Turismo e Esporte, além dos servidores do Gabinete, Controladoria, DEMUTRAN e Procuradoria.

Neste sábado, 19, foi efetuado o pagamento aos servidores das secretarias: De Saúde e do Trabalho e Assistência Social, além de aposentados e pensionistas.

Para a Administração Municipal, honrar com o pagamento do 13º salário é uma forma de valorização e reconhecimento da grande importância do servidor na prestação dos serviços públicos à população russana.

Para o prefeito Weber, a parcela do 13º salário é um dinheiro extra, que chega em boa hora, pois garante que o servidor programe com tranquilidade seus orçamentos de final de ano, e também é fundamental para aquecer a economia do Município, visto que, boa parte desse montante circulará em Russas fortalecendo assim o comércio local.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO