Prefeito Weber inaugura várias obras no penúltimo dia do seu mandato, com destaque para a belíssima praça Ricardo Santiago


30/12/2020 - ASCOM - Prefeitura de Russas

Foi realmente uma maratona de inaugurações o penúltimo dia do quarto mandato do prefeito Weber Araújo. Ao todo, nesta quarta, 30 de dezembro, o gestor entregou a sociedade russana 05 importantes obras. Com destaque para a belíssima Praça Ricardo Santiago, localizada próximo à Praça Nossa Senhora do Rosário (Praça da Santa), no início da Avenida Cel. Antônio Cordeiro.

O equipamento eternizou o nome do recém falecido filho ilustre de Russas, Ricardo César Xavier Nogueira Santiago, “Biografia“. A Praça, devido sua moderna estrutura e também por receber o monumento “Carnaubaço”, um marco pela milésima carnaubeira plantada durante os quatro mandatos do Prefeito Weber, torna-se o novo cartão postal da cidade.

Um pouco antes o Prefeito inaugurou o Centro Administrativo da Prefeitura de Russas que recebeu o nome do saudoso Vereador Zacarias Ferreira Lima. Inaugurou a 1ª Etapa da Pavimentação em Paralelepípedo da Av. Joaquim de Sousa Barreto, no bairro Várzea Alegre. Entregou também a nova Avenida Geraldo Oliveira de Lima, localizada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 hs) e inaugurou a duplicação da Avenida Felipe Santiago, que passa em frente o Campus da UFC.

Vale ressaltar que Devido ao decreto de final de ano do governador do Estado, que adota medidas especiais de contenção a Covid-19, não houve solenidades de inaugurações, apenas o descerramento das placas e visitas com a presença do Gestor; primeira dama Mazé Torquato; vice-prefeito Magela Estácio; secretários; vereadores; familiares dos homenageados, entre outras autoridades.

Ao todo, na reta final, o Prefeito está entregando 10 obras em diferentes áreas, como Educação, Esporte, Lazer, e Infraestrutura, concluindo seu quarto mandato fazendo o que mais fez a frente do executivo municipal, entregar obras a população.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO