Matrículas para os cursos de graduação a distância da UFC do Polo UAB de Russas acontecerão nos dias 23 e 24 de novembro

20/11/2020 - ASCOM - Cláudio Moura

O processo de matrículas dos aprovados no Edital n° 17/2020 para os cursos de graduação a distância da Universidade Federal do Ceará – UFC que serão ofertados no Polo da UAB de Russas acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro (Segunda e Terça).

As respectivas matrículas serão realizadas no CVT de Russas, nos horários de 09h as 12h e 14h as 17h. Os candidatos classificados deverão levar toda a documentação exigida no edital.

A coordenação informa ainda que no ato da matrícula será necessário o uso obrigatório de máscaras.

A UFC em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB ofertará os seguintes cursos: Licenciatura em Letras/Inglês, Licenciatura em Letras/Português, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Licenciatura Física.

Confira abaixo o calendário de matrícula e relação dos aprovados para o polo de Russas:

CALENDARIO_DE_MATRICULA_2020 e DOCUMENTAÇÃO

Aprovados UFC Russas