Weber garante com o governador R$ 10 milhões em investimentos para Russas

21/05/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

O Prefeito Weber Araújo garantiu com o Governador Cid Gomes, R$ 10 milhões para investimentos na cidade de Russas. A confirmação dos valores aconteceu nesta terça-feira, 21, em um encontro particular entre Cid Gomes e Weber, no Palácio Iracema, sede do Governo do Estado.

Os valores deverão ser usados nas obras da conclusão da duplicação da Avenida Benjamin Constant, na reforma do Mercado Velho e em outros setores da infraestrutura que ainda serão definidos pela atual gestão municipal. Weber saiu satisfeito do encontro e já começou a arregaçar as mangas para agilizar o inicio das obras.

A duplicação da Avenida Benjamins Constant irá mudar a infraestrutura da principal entrada da cidade. A obra irá  até o cruzamento da avenida com a BR 116. Já as obras do Mercado Velho, segundo o prefeito Weber, é uma necessidade que se impõe. “Nosso mercado precisa ser reformado urgentemente. Não da mais pra mantermos aquela estrutura de anos, no principal centro de abastecimento da cidade” comentou o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, os editais de licitação das obras devem ser lançados em breve.