Weber Araújo empossa novos membros do Conselho Municipal de Saúde

03/04/2013 - Secretaria de Saúde - Igor Raneelle

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) realizou nesta terça-feira (03) uma reunião onde foram empossados pelo prefeito Weber Araújo, 20 conselheiros titulares e mais 20 suplentes. O evento aconteceu às 9 horas, no CVT.

Na pauta da reunião a posse da nova presidência e dos conselheiros, o calendário de reuniões de 2013, apresentação de convênios e contratos com os prestadores, convênios com a ACS, Implantação de 39 novas ACS, apresentação do novo organograma da prefeitura, implantação das equipes de saúde bucal, implantação da ouvidoria, etc.

O Conselho Municipal de Saúde – CMS –  é um órgão colegiado, de caráter permanente, deliberativo, consultivo e normativo. É formado por 20 membros titulares e 20 suplentes.