Weber Araújo conquista pela 12ª vez o título de melhor prefeito do Ceará


01/06/2016 - Destaque - Cláudio Moura

Mais uma vez, o Prefeito de Russas, Weber Araújo, ficou entre os 36 melhores Prefeitos do Estado do Ceará. A escolha foi realizada pela PPE, Publicidade, Promoções e Eventos. Essa é a 12ª edição da homenagem conquistada pelo gestor russano, ou seja, nas 12 edições em que participou, em todas Weber Araújo ficou entre os melhores do Estado. Vala ressaltar que essa foi a 29ª edição do evento, que apontou as 36 melhores administrações entre as 184 do Estado.

Critérios como: índices de avaliação oficial na Saúde, Educação, IDH, Meio Ambiente, entre outros, fizeram com que a administração municipal de Russas mais uma vez fosse escolhida uma das melhores do Estado.

O processo de apuração e divulgação dos eleitos aconteceu nesta terça-feira, 31, na Sala 7, das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, onde a PPE, Promoções e Eventos, capitaneada pelo engenheiro Roberto Farias e seu filho Leonardo Filho e mais uma Comissão Julgadora composta por 35 convidados, com os votos consignados pelo Selo Verde, Menor Mortalidade Infantil, Menor Índice de Analfabetismo e 60.089 votos pela internet apontaram os 36 Prefeitos/Prefeitas Destaques da Administração Municipal do Ceará 2016/2016- 29ª Edição.

A Comissão apuradora foi presidida pelo Dr. Irapuam Aguiar e integrada pelo Dr. Walmir Rosa, da Procuradoria Jurídica da Assembleia, por Gabriela Antunes, do Tribunal de Contas do Estado, por Leonardo Farias (da PPE) e pelo vovô Viana, representando ao lado de Marcos Saraiva, os espaços jornalísticos no rádio, jornal, internet e rede facebook.

A lista por ordem de votação apontou como melhores do Ceará os gestores dos seguintes municípios: Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Sobral, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

De acordo com o presidente da PPE, Roberto Farias, após consultar setores da justiça eleitoral e outros segmentos da área jurídica, decidiu que a festa terá que ser realizada antes de julho e, portanto, está confirmada a noitada festiva de entrega do troféu, prêmios e outras homenagens, que geralmente fazem parte do evento para o dia 27 de junho, a partir das 19h30min. no La Maison Coliseu.

Fonte: Jornalista Antônio Viana



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO