Weber Araújo acompanha trabalhos de recuperação e pinturas no Riacho Araibu

17/04/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

Visando a amplitude da necessidade de lazer para a população, a Prefeitura Municipal de Russas por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem investindo no embelezamento interno da cidade, onde estão sendo recuperadas as praças e canteiros das avenidas.

Após intenso trabalho de limpeza no Parque Riacho Araibu, além da ampliação da área verde através do plantio de mudas de árvores nativas pela Secretaria de Agricultura, a SEINFRA iniciou nesta quarta feira (17) a recuperação e pinturas das praças e espaços urbanizados do Riacho Araibú.

Outra importante obra, avaliada em mais de R$ 4 milhões, é a perenização do Riacho Araibu, que além dos benefícios para agriculturas e aqüicultura ribeirinhas, vai embelezar a parte urbanizada no centro da cidade, proporcionando lazer e bem estar para a população.

Segundo o prefeito Weber Araújo, há uma intenção maior: proporcionar mais lazer aos russanos e cuidar bem do patrimônio público. Para isso, já determinou a SEINFRA a recuperação paisagística da Praça Nossa Senhora do Rosário, Monsenhor João Luis e Manuel Matoso Filho.