Weber afirma que vai as rádios provar que o ex-prefeito mentiu ao negar ter deixado dívidas


14/05/2013 - Secretaria de Governo - Igor Raneelle

As palavras do ex-prefeito de Russas Raimundo Cordeiro em entrevista a uma emissora de rádio local, surpreendeu o prefeito Weber Araújo pela forma fria com que negou todas as pendências financeiras deixadas em sua gestão.  O atual prefeito conceituou sua atitude como “dissimulada” e declarou que o seu comportamento nos microfones ao tentar mostrar para a população que não deixou dívidas em sua administração só denuncia ainda mais sua culpa, uma vez que é impossível esconder a realidade diante dos fatos e provas documentais.

“Sempre lamentamos a situação deixada pela gestão passada e por ética, até vínhamos evitando expor o real panorama financeiro que encontramos o município, mas não da pra ouvir tantas mentiras e permanecer calado” declarou Weber.

Por conta dessas declarações, o prefeito já aceitou o convite para uma entrevista ao vivo na rádio Som Zoom Sat, na próxima quinta-feira ao meio dia.  “Irei mostrar para toda a população, com provas documentais a tamanha omissão do ex-prefeito ao negar o inegável” comentou Weber.

Atualmente o município está inadimplente perante a União por conta de dívidas com o FMSS, tem débitos com o INSS, várias multas não paga e inúmeras pendências financeiras. Segundo o prefeito Weber, todas por culpa única e exclusiva do ex-gestor municipal.



Comentários

  1. Thiago disse:

    Gostaria de saber se o Sr. Prefeito irá deixar o telefone da rádio disponível para a população tirar dúvidas e dar sua opinião sobre a gestão atual.

  2. Amigos de Russas disse:

    Bom dia. Comentamos a entrevista do ex-prefeito no blog AMIGOS DE RUSSAS. Para ler, cliquem em: http://www.amigosderussas.com/2013/05/as-dividas-que-raimundo-cordeiro.html?fb_source=ticker&fb_action_ids=402611926522114&fb_action_types=og.likes#.UZOivbXvt1n

    Obrigado.

  3. Valclécio Paz disse:

    é Senhor prefeito o senhor teveria parar de se preoculpar com o Ex-Prefeito e fazer alguma coisa
    em prou do povo Russano.

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO