Weber adia viagem a China e busca mais investimentos no PAC 2


28/02/2013 - Destaque - Igor Raneelle

O prefeito Weber Araújo adiou a viagem que faria esta semana a China para tratar da implantação do projeto da Usina de Energia Solar no municipio. O projeto irá transformar Russas na maior referência em produção de energia solar do país e um dos maiores do mundo.

Segundo Weber, o adiamento da viagem se fez necessário, devido a urgência na elaboração de projetos de pavimentação e saneamento para o município a serem incluídos dentro do PAC 2, do governo federal. “Temos que correr contra o tempo para elaborar vários projetos para Russas e incluí-lo no programa de aceleração do crescimento. Temos somente até o fim de março para dar entrada nesses projetos”, destacou. Ainda segundo o prefeito, a meta é conseguir junto ao PAC 2 mais de R$ 20 milhões em obras para o município.

Com o projeto de energia solar já bastante adiantado, inclusive com o terreno já doado para o inicio da implantação, Weber achou melhor adiar a viagem para uma nova data. “Conversei com o deputado Balhmann e já comuniquei aos empresários e tudo já está resolvido. Marcaremos uma nova data para o encontro, concluiu Weber.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO