Valorização do esporte: Prefeitura realizou o 3° Campeonato Municipal de Voleibol

04/09/2017 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Com o intuito de valorizar, promover e incentivar a prática da modalidade de voleibol, a Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, por meio do Departamento de Esportes, promoveu durante o mês de agosto o 3° Campeonato Municipal de Voleibol. A competição contou com a participação de 26 equipes, num total de 200 atletas inscritos, nas categorias sub 15, sub 18, sub 21 e adulto, nos naipes masculino e feminino.

Os jogos da grande final aconteceram na última sexta-feira, 1° de setembro, no Ginásio Municipal Joel Correia Lima com a realização de 07 bons jogos que apontaram campeões e vices por categoria da competição. Confira:

SUB 15 FEMININO

VICE CAMPEÃO UNECIM 02

SUB 15 MASCULINO

VICE CAMPEÃO UNECIM 02

SUB 18 FEMININO

VICE CAMPEÃO SEJUV

SUB 18 MASCULINO

CAMPEÃO C.T.A

VICE CAMPEÃO UNECIM 01

SUB 21 MASCULINO

CAMPEÃO SEJUV

VICE CAMPEÃO C.T.A

ADULTO FEMININO

CAMPEÃO SESI

VICE CAMPEÃO OSASCO

ADULTO MASCULINO

CAMPEÃO N.V.R

VICE CAMPEÃO 30 +

A solenidade de premiação contou com a presença da secretária de cultura e turismo Cláudia Lima, que representou o prefeito Weber Araújo, coordenador de esportes Reiginaldo Cruz (Fifa), ex-prefeito Zilzo Leandro, além dos professores Deusdedit Júnior e Daniel Maciel, que fizeram a entrega da premiação, (troféus e medalhas), para as equipes vencedoras.

O Campeonato Russano de Voleibol foi uma das ações na área esportiva desenvolvida pela Prefeitura Municipal, com o objetivo de promover a modalidade esportiva e proporcionar momentos de lazer e alegria entre equipes, atletas e torcedores.

A Gestão Municipal vem investindo pesado na área esportiva, com a construção de quadras esportivas cobertas em praticamente todas as escolas municipais, formação das escolinhas de base em diferentes modalidades esportivas, e vem trainando forte visando os jogos das Olimpíadas Jaguaribanas, que serão disputadas em dezembro na cidade de Morada Nova.