Uma administração comprometida com o Servidor Público


01/05/2015 - Destaque - Igor Raneelle

O 1º de Maio, Dia do Trabalhador, nos faz lembrar a função primordial da instituição pública, na qual somos parte integrante, que é trabalhar para o bem da nossa cidade.

A Prefeitura de Russas, ao longo de nossa administração, nem sempre contanto com um contexto econômico favorável, redesenhou pelo trabalho coletivo e apaixonado de seus servidores e servidoras, o horizonte de tantos trabalhadores e trabalhadoras, proporcionando-lhes pela educação, saúde, assistência social, infraestrutura, cultura e esporte, uma vida mais justa e feliz à população russana.

A atual administração reconhece e valoriza o serviço prestado pelo servidor público, para tanto, cumpre rigorosamente em dia o pagamento salarial de seus servidores.

Os professores, por exemplo, tiveram seus salários reajustados acima do piso nacional. Já os profissionais da Saúde de nível superior também tiveram reajuste salarial para a média do Estado.

Além da valorização e dos salários em dia, a Prefeitura Municipal oferece melhores condições de trabalho para os seus servidores. Reformas, construções, ampliações, novos equipamentos, fardamentos, maquinário e novos veículos estão oferecendo melhores condições para prestar um serviço público de qualidade à população, afinal, nossa maior obra é cuidar das pessoas.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO