UFC virtual seleciona tutores presenciais. Serão três vagas para Russas


11/07/2013 - Secretaria de Educação - Igor Raneelle

O Instituto Universidade Virtual – UFC Virtual torna pública a seleção de tutores presenciais para acompanhamento do curso de bacharelado de Administração com Foco na Gestão Pública, na modalidade semipresencial. As inscrições acontecem de 9 a 21 de julho, através de ficha de inscrição, entregue na Secretaria do curso, localizada na Faculdade de Economia, Administração, Atuárias, Contabilidade e Secretariado – FEAACS, na Rua Marechal Deodoro, 400, 5º Andar, Gabinete 01, Benfica, Fortaleza-CE.

Junto com a ficha de inscrição, os interessados devem anexar cópias dos documentos de: identidade, CPF, histórico da graduação, comprovante de residência em nome do candidato, documento que certifique a experiência docente ou vínculo em programa de pós-graduação. Assim como currículo e foto 3×4 atual.

Serão disponibilizadas 13 vagas para a função de tutor presencial em 7 polos de apoio do Estado: Beberibe (2), Camocim (1), Fortaleza (2), Maranguape (2), Russas (3), São Gonçalo do Amarante (1), Sobral (2). Os selecionados devem cumprir uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais, preferencialmente no horário noturno e sábados pela manhã, com remuneração de R$ 765,00 mensais.

 

Acesse o edital AQUI
Imprima a Ficha de Inscrição AQUI



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO