Tiro de Guerra realiza homenagem ao Dia das Mães


16/05/2016 - Destaque - Cláudio Moura

Confraternizar e homenagear as mães. Esse foi o objetivo do jantar realizado pelo Tiro de Guerra 10-010, para comemorar o Dia das Mães na noite de sexta-feira, 13 de maio, em cerimônia ocorrida na quadra do Tiro de Guerra de Russas.

A abertura da solenidade foi realizada pelo Chefe da Instrução Subtenente Jorge Almerindo Carvalho, o qual agradeceu a presença de todos, em especial as mães dos atiradores, motivo especial da homenagem.

O jantar contou com a ilustre presença do Diretor do Tiro de Guerra e Prefeito de Russas Sr. Raimundo Weber de Araújo e a 1ª Dama Mazé Torquato, bem como o vice-prefeito Magela Estácio, além de comitiva de secretários e vereadores da base aliada.

Foi realizado também o sorteio de brindes às mães e apresentações artísticas, sendo proferida pelos atiradores a oração do atirador e uma demonstração de ordem unida.

Durante o evento, as mães puderam saborear um delicioso jantar comemorativo, coordenado pela “Chef” Marta, que mais uma vez confeccionou um excelente cardápio, digno de elogios.

No final, o Subtenente Jorge, em nome da família 10-010, agradeceu a todos que colaboraram para realização e sucesso do evento e ressaltou a importância do jantar realizado, pois além de homenagear as mães dos atiradores, propiciou um contato mais aproximado entre a Chefia do TG e familiares, o que vai facilitar as ações de Comando e corroborando a boa imagem do Tiro de Guerra e Exército Brasileiro junto à comunidade Russana.

 “Tiro de Guerra: uma Escola de Civismo, Patriotismo e Cidadania”.

Subtenente Jorge Almerindo Carvalho – Chefe da Instrução do TG 10-010



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO