TG 10-010 realizou Festa em homenagem ao Dia das Mães da Turma de Instrução dos Atiradores de 2018

23/05/2018 - Destaque - Cláudio Moura

Com realização do Tiro de Guerra 10-010 e apoio da Prefeitura de Russas, do Presidente da Câmara Municipal (Vereador Amarílio Ribeiro), de empresários, de familiares e de amigos, aconteceu no último sábado, 19 de maio, nas instalações do TG, uma bonita festa comemorativa em homenagem ao Dia das Mães da Turma de Instrução dos Atiradores de 2018.

O evento contou com jantar, lembrança e presente para todas as mães, além de sorteio de brindes, apresentação de criança e homenagem dos atiradores às suas mães.

Prestigiaram também o evento o Capitão José Freire Brasilino, ex-chefe de instrução do TG 10-010, e o Subtenente Monçalves, Chefe de Instrução do TG 10-006 – Limoeiro do Norte.

A solenidade contou, ainda, com uma grande presença de familiares e amigos.

Com apoio do Coral da Igreja da localidade do Sítio João, sob a coordenação da Senhora Maria Albetiza de Castro, o evento foi realizado com muito brilhantismo.