Sobre o projeto de drenagem da rua José Felipe Santiago de Lima

23/03/2015 - Destaque - Igor Raneelle

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura de Russas vem a público esclarecer que já elaborou um projeto de drenagem de águas pluviais para a rua José Felipe Santiago de Lima (rua do Normélio) juntamente com a rua João Philomeno de Oliveira, que consta de uma extensão de 500 metros com tubulação de 60cm que, segundo a equipe de engenharia, ficará orçada em torno de R$ 700 mil. Pela complexidade e valor da obra, a mesma será executada no máximo até 2016.

Informa ainda que, como medida alternativa e imediata, já garantiu, na manhã desta segunda-feira (23), o custeio total de uma motobomba para retirar o excesso de água acumulada na rua José Felipe Santiago de Lima.

Diante destes esclarecimentos, a Prefeitura de Russas reitera que vem se esforçando o máximo possível para atender todas as demandas, inclusive acumuladas durante vários anos, de problemas ocasionados pelas intensas chuvas em nosso município, além de intensificar ações preventivas de limpeza e manutenção dos bueiros da cidade.

Russas-CE, 23 de março de 2015.

Assessoria de Comunicação – ASCOM