Shows pirotécnicos na Praça da Matriz e Praça de Flores celebrarão chegada do ano novo em Russas

29/12/2017 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

O ano novo está chegando e para celebrar esse grande momento a Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, irá promover um grande show pirotécnico, que proporcionará encanto e beleza no céu de Russas, garantindo assim socialização, alegria e lazer para as famílias russanas.

A queima de fogos de artifício, evento já tradicional no Município, será realizada simultaneamente em dois locais distintos; na Praça Monsenhor João Luiz (Praça da Matriz) e na Praça do Distrito de Flores, neste domingo 31, pontualmente meia noite.

O objetivo do evento é garantir que a população russana festeje com alegria a chegada de 2018. “Será um momento de grande emoção onde todos poderão se abraçar e agradecer pelas conquistas de 2017 e ao mesmo tempo almejar um ano novo repleto de muita paz, saúde e prosperidades”. Destacou o gestor Weber Araújo.

O Prefeito Weber Araújo, a primeira dama Mazé Torquato, e a secretária de cultura Cláudia Lima, convidam as famílias russanas e visitantes para prestigiarem os shows pirotécnicos. “Serão momentos belíssimos de muita luz e encantamento para celebrar com alegria a chegada do ano novo. Participem!” Ressaltou a secretária Cláudia.