SETAS e CMDDCA realizou reunião para conscientizar contribuintes de que parte de seu imposto pode ser repassado para o FMDCA

10/04/2018 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

Numa brilhante iniciativa, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social- SETAS e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDDCA em parceria com a Receita Federal realizaram na tarde desta terça-feira, 10 de abril, no CRAS BTS (Antigo ABC), uma importante reunião para apresentar aos contribuintes do Imposto de Renda, que parte de seus recursos sem nenhum acréscimo podem ser investidos em prol das Crianças e Adolescentes do Município.

O momento foi ministrado pelo Sr. João Carlos Diógenes Oliveira, Auditor da Receita Federal, que esclareceu sobre a possibilidade da destinação dos recursos oriundos do Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com esta estratégia a sociedade poderá contribuir com a ampliação e melhoria da qualidade do atendimento às crianças e adolescentes atendidos nos serviços públicos e em entidades sociais, bem como fortalecer o CMDDCA.

O evento contou com a participação de Vereadores, representantes das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde, Cultura, Agricultura e Educação, empresários, Polícia Militar,  Conselheiros do CMDDCA, COMPOD,  CMDMe  CMPCD, Associações Comunitárias, CARUS, APAE e também representação do  CMDDCA de Palhano.

A conta bancária para que você contribuinte possa investir parte do seu imposto em prol das crianças e adolescente do Município é: Agencia 0323-9, Conta Corrente 6109-3, Bando do Brasil. Mais informações pelo telefone (88) 3411 8425 ou e-mail: cmddcarussas@yahoo.com.br.