SETAS divulga selecionados para o Curso de Manicure e Pedicure

15/05/2018 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, divulgou a lista dos selecionados para o Curso de Manicure e Pedicure, que terá início no próximo dia 04 de junho, no CRAS – COF, localizado na Rua Scipião Simões, 162 – Várzea Alegre, no período da tarde, a partir das 13h.

O respectivo curso terá carga horária de 160h/a, e é destinado para pessoas com idade acima de 18 anos, com ensino fundamental II incompleto (5ª Série Completa), beneficiárias do Programa Bolsa Família.

A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da SETAS em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial –SENAC.

O curso faz parte das políticas municipais de emprego e renda, pois visa capacitar pessoas para o mercado de trabalho.

Veja a relação clicando no link abaixo:

LISTA SELECIONADOS MANICURE PEDICURE